Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

Menu

O Programa de Mestrado Profissionalizante tem como objetivo treinar profissionais das diversas instituições públicas e privadas nos temas relacionados ao Desenvolvimento Econômico e à Economia Paranaense. Na medida em que crescem indiscriminadamente os cursos de pós-graduação latto-senso no Estado do Paraná, nas diversas instituições privadas, tem sido crescente a demanda por um curso de pós-graduação que contemple questões aplicadas e fortes explicações teóricas, diferenciado do padrão comum latto-senso.

É nesse ambiente que surge a modalidade profissional no PPGDE. O curso se propõe a formar pessoal de nível superior, tanto do setor privado como do setor público, que busca uma maior qualificação. São demandas originárias do setor público e privado.

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico já formou mais de 100 mestres e conta com alunos regularmente matriculados oriundos não só do Estado do Paraná, mas de outros estados vizinhos.

.

Resultado – Processo Seletivo 2019

O Processo Seletivo 2019 do PPGDE-MP teve seu resultado publicado no dia 01 de março de 2019. As inscrições ocorreram entre os dias 01 de dezembro de 2018 e 01 de fevereiro de 2019. Acesse a guia “Processo Seletivo” para ver todas as informações, regras e edital.

.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato com a secretaria do programa.

 

 

Universidade Federal do Paraná
Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

-
Telefone:
E-mail:

Universidade Federal do Paraná
Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

-
Telefone:
E-mail:

Imagem logomarca da UFPR

©2019 - Universidade Federal do Paraná - Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação