PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Resultado Final: Lista de aprovados no Processo Seletivo 2019

A Comissão de Avaliação do Processo Seletivo 2019 para turmas do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico UFPR torna pública, nesta sexta-feira (01/03), a relação dos candidatos aprovados no certame. Pedimos atenção às informações disponíveis a seguir, referentes ao processo de matrícula na Universidade. A lista pode ser consultada também em formato PDF, acessível por meio deste link.

Nomes – Candidatos Aprovados
Rodrigo Fernando de Oliveira Fernandes
Samanta Fontana dos Santos

Da Matrícula na UFPR

Para que possam ser matriculados no Programa, todos os candidatos relacionados acima devem comparecer à Secretaria dos Mestrados Profissionais, localizada no setor de Ciências Sociais e Aplicadas do Campus Jardim Botânico da UFPR, munidos dos seguintes documentos, em suas versões originais:

• RG
  • CPF
  • Diploma da Graduação

A apresentação presencial dos documentos poderá ser feita até o dia 22 de março de 2019. Candidatos aprovados que não a apresentarem serão considerados como desistentes, perdendo o direito à vaga no Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico.

Após a conferência e aprovação documental, os alunos serão registrados no SIGA, sistema de gestão de informações acadêmicas da Universidade Federal do Paraná, pelo qual poderão futuramente consultar seus dados, retirar históricos disciplinares, realizar matrícula nas disciplinas, entre outras atividades administrativas.

A localização da Secretaria dos Mestrados Profissionais pode ser conferida abaixo ou através do link: http://www.prppg.ufpr.br/site/ppgdemp/contato/.

Matrículas nas disciplinas

As aulas têm início previsto para o dia 26 de março de 2019. Na disciplina de Seminários serão apresentados aos alunos toda a estrutura da UFPR, bem como os regramentos da Instituição e também aqueles específicos ao curso.

Durante esses seminários os alunos ingressantes também conhecerão o funcionamento do Sistema SIGA e aprenderão como solicitar as matrículas nas respectivas disciplinas. Em caso de dúvidas, pedimos por gentileza que entrem em contato com a Secretaria.

Tags: , ,
Av. Prefeito Lothário Meissner, 632