Abertas as matrículas para participação como Aluno Externo no PPGDE-MP – 2º Semestre

O Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico da UFPR abrirá vagas nas disciplinas do segundo semestre para alunos externos.  Interessados devem preencher o formulário disponibilizado abaixo entre os dias 10 e 21 de julho. Não serão aceitas respostas dadas fora deste período.

Cada aluno externo poderá cursar no máximo 3 disciplinas dentro do programa. Aqueles que preencherem o formulário solicitando inclusão nas 4 disciplinas serão automaticamente excluídos.

Os pedidos serão analisados pelos professores das respectivas disciplinas.

Ao todo serão lecionadas 4 disciplinas ao longo dos meses de julho, agosto, setembro e outubro:

• Finanças Corporativas
  • Desenvolvimento Econômico
  • Neuroeconomia
  • Descoberta de conhecimento em base de dados

Link para inscrição (de 10/07 a 21/07):

• Atenção: o preenchimento do formulário não garante o direito à vaga. O pedido está sujeito à análise dos docentes responsáveis por cada disciplina.
  • Informamos ainda que a admissão como aluno matriculado em disciplina isolada não cria nenhum vínculo do candidato, como aluno regular do Programa de Mestrado, e não dá direito a nenhuma prerrogativa nas seleções posteriores.
  • Em caso de aprovação na disciplina, o aluno fará jus apenas a um Certificado emitido pelo Programa, com nome e código da disciplina, carga horária e número de créditos, aproveitamento e frequência, período que a disciplina foi cursada e nome do professor responsável, não assegurando direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

As disciplinas e as respectivas ementas podem ser visualizadas na opção “Informações Acadêmicas”, “Turmas Ofertadas”. O calendário completo completo de aulas e atividades do programa está disponível em: http://www.prppg.ufpr.br/site/ppgdemp/

Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

Telefone:

Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional

Telefone:

©2019 - Universidade Federal do Paraná - Desenvolvimento Econômico – Mestrado Profissional