NAEB

Núcleo de Atividades em Engenharia de Biossistemas – NAEB

O “Núcleo de Atividades em Engenharia de Biossistemas (NAEB)”, fisicamente presente no Setor de Ciências Agrárias da UFPR, oferece a oportunidade para discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFPR desenvolverem “atividades” nas modalidades ensino/pesquisa/extensão no contexto da Engenharia de Biossistemas.O NAEB conta espaço físico que possibilita aos participantes a utilização de laboratórios e computadores, a troca experiências e aprendizados, a promoção de reuniões e cursos, a realização de projetos, entre outras atividades.

O NAEB conta com equipamentos para realização de medidas hidráulicas e energéticas em solos, possibilitando que os discentes exercitem práticas laboratoriais. Os discentes que atuam no NAEB são oriundos dos cursos de Engenharia Ambiental, Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, entre outros. Especificamente, os estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Engenharia Ambiental cursam a disciplina de Física do Solo tendo a oportunidade de se envolverem com as atividades práticas realizadas no NAEB.

O NAEB conta com as seguintes páginas de divulgação na internet, onde maiores informações (projetos e integrantes) podem ser encontradas:

Professores:

Prof. Robson André Armindo

Centro Politecnico da UFPR
Jardim das Américas - Curitiba
Telefone:(41) 3361-3012
E-mail: ppgea@ufpr.br

Centro Politecnico da UFPR
Jardim das Américas - Curitiba
Telefone:(41) 3361-3012
E-mail: ppgea@ufpr.br

©2018 - Universidade Federal do Paraná - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental