Seminário de Meio Termo CAPES/MEC

Slider

Nos dias 02, 03 e 04 de setembro de 2019, a Coordenação do PPGE-TPEn, representada pelo coordenador Ricardo Antunes de Sá, esteve participando do Seminário de Meio Termo ofertado pela CAPES/MEC. Na oportunidade a Divisão de Avaliação da CAPES apresentou os estudos referentes aos critérios pelos quais os Programa de Pós Graduação Acadêmicos e Profissionais em Educação serão avaliados no quadriênio (2017-2020). O resultado será dado em 2021. Foi um evento de fôlego coordenado pelo professor Robert Verhine da CAPES. O grande problema dos Mestrados Profissionais é a falta de fontes de recursos financeiros. Isto foi manifestação ampla dos coordenadores dos Mestrados Profissionais da Área da Educação que participaram do certame.
RUA ROCKFELLER , 52
REBOUÇAS - CURITIBA
Telefone:(41) 3535-6254
E-mail: mestradoprofissional.se@gmail.com