PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO

AVISO SOBRE PRAZOS DE DEFESAS E QUALIFICAÇÕES

Caras e caros estudantes,

A Coordenação do PPG Filosofia espera que todas e todos estejam bem. Esperamos também que possamos, com segurança, voltar à normalidade o mais rápido possível, retomando as aulas presenciais e o acesso à biblioteca e demais dependências da Universidade. Neste momento difícil, ciente dos obstáculos que a situação de pandemia impõe à formação e à pesquisa, gostaríamos de esclarecer que os prazos regulares de defesas e qualificações ficam suspensos, e aconselhamos que todos e todas que tiverem defesas e qualificações previstas e/ou marcadas para este ano ou o primeiro semestre de 2021 acordem com seus orientadores ou orientadoras novos prazos. Os professores estão cientes das dificuldades apresentadas a todos e todas e que o critério do tempo das defesas foi suspenso pela Capes em sua próxima avaliação dos programas de pós-graduação. Desejamos que cada orientando ou orientanda em conjunto com seus respectivos orientadores ou orientadoras encontrem a melhor maneira e o melhor momento para realizar as etapas de cada pesquisa.

Qualquer dúvida, não hesitem em entrar em contato com o Programa via email: pgfilos@ufpr

Desejamos saúde e força à todas e todos

Coordenação do PPG-Filosofia

Rua Dr. Faivre, 405, 6º andar