Avaliação Quadrienal Capes

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta quarta-feira, 20/09, os resultados da avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).

Nosso Programa de Pós-Graduação em Geografia alcançou o conceito 6 na Avaliação nos colocando no seleto grupo dos 10 Programas stricto sensu com melhor conceito da UFPR.

No cenário nacional, na área de Geografia, estamos entre os 8 Programas de Pós-Graduação de destaque com conceito igual ou superior a 6, dentre os 61 cursos avaliados em todo o Brasil.

Resultados_PPG-Acadêmicos_20set2017_IES

Programa de Pós-Graduação em Geografia
Av. Cel. Francisco H dos Santos, 100 - Ed. João José Bigarella - 1º andar - sala 108
Jardim das Américas - CURITIBA