Programa de Pós-Graduação em Geografia

Livro Cartografia geral, digital e temática

Série Geotecnologias: teoria e prática Cartografia geral, digital e temática – Volume I

Autores: Tony Vinicius Moreira Sampaio e Maria Cecília Bonato Brandalize

O presente livro constitui uma importante e atualizada obra com temas imprescindíveis na abordagem da cartografia e SIG. Apresenta uma linguagem clara e didática com conteúdo consistente, associado à proposição de exemplos que favorecem a assimilação do conhecimento.
O conjunto da obra exposta é de elevada qualidade, tanto na sua expressão por meio textual, como também nas ilustrações que possuem qualidade gráfica e técnica.

Esta série foi elaborada a partir da necessidade premente de publicações, em português, que pudessem auxiliar estudantes universitários e profissionais de diversas áreas a elaborar mapas e realizar análises espaciais em suas atividades diárias.

E-Book – Cartografia Geral Digital e Temática

Tags: ,
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Av. Cel. Francisco H dos Santos, 100 - Ed. João José Bigarella - 1º andar - sala 108