REVISTA HISTÓRIA QUESTÕES E DEBATES – V. 66, N. 2 (2018): O QUE O PATRIMÔNIO MUDA? (PARTE 2)/WHAT DOES HERITAGE CHANGES? (PART 2)

Buscando novas indexações para internacionalizar a Revista História: Questões e Debates, divulgamos o novo número da Revista parte 2 do dossiê ‘What does heritage changes?’ organizado por Allision Bain (Universidade de Laval, Canadá) e também com artigos da sessão livre.
Agradecemos o apoio de Willian Funke, PRPPG/UFPR e Conselho Editorial da HQD, que estão ajudando muito para consolidar essa nova etapa da Revista.
Os próximos dossiês para 2019 estão a cargo de 1. Luana Saturnino (Unicamp) sobre arte e feminismos e 2. Acácio Augusto (Unifesp) e Margareth Rago (Unicamp) sobre Foucault e anarquismo.
Editoras Professoras Doutoras Renata Senna Garraffoni e Priscila Piazentini Vieira
REVISTA HISTÓRIA: QUESTÕES E DEBATES
Programa de Pós-Graduação em História