O SEGUNDO COLOCADO NO TERCEIRO PRÊMIO TESES SANDRA JATAHY PESAVENTO EM HISTÓRIA CULTURAL, FOI TIAGO BONATO, QUE DEFENDEU A TESE “ARTICULANDO ESCALAS: CARTOGRAFIA E CONHECIMENTO GEOGRÁFICO DA BACIA PLATINA (1515-1628)”, NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR), SOB A ORIENTAÇÃO DA PROFª. DRª. ANDRÉA CARLA DORÉ.

O segundo colocado do Terceiro Prêmio Teses Sandra Jatahy Pesavento em História Cultural do GT Nacional de História Cultural da ANPUH foi Tiago Bonato, que defendeu a tese “ARTICULANDO ESCALAS: CARTOGRAFIA E CONHECIMENTO GEOGRÁFICO DA BACIA PLATINA (1515-1628)”, no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Paraná (UFPR), sob a orientação da Profª. Drª. Andréa Carla Doré. Tiago Bonato também terá a sua tese publicada, em e.book, pela Edições Verona. O prêmio será anunciado oficialmente na Abertura do IX Simpósio Nacional de História Cultural, no dia 26 de novembro de 2018, em Cuiabá, nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Programa de Pós-Graduação em História
Rua General Carneiro, 460 - Ed. Dom Pedro I - 7º andar, sala 716