[Disciplinas] Período Remoto – agosto

O Programa de Pós-Graduação em Letras divulga a primeira oferta de disciplinas remotas. As primeiras ofertas serão de disciplinas com início em agosto.

Para a oferta das disciplinas há um número máximo de alunos que serão aceitos (verificar a oferta de vagas em cada disciplina).

Alunos Especiais:

Formulário inscrição alunos especiais – agosto (O link para as candidaturas de alunos especiais – período remoto – estará disponível apenas no dia 29/07/2020. Inscrições realizadas fora do período estabelecido serão desconsideradas)

O resultado dos alunos selecionadas será publicado até o dia 03/08/2020 no site do Programa.

Observações:

• O limite de inscritos ficará a critério do professor, tanto para alunos do Programa quanto para alunos especiais;
  • A critério do professor, a disciplina poderá ser transmitida online (YouTube), com possibilidade de acompanhamento por parte de outros interessados (que, no entanto, não terão direito a créditos da disciplina, nem a qualquer outra forma de certificação por parte do Programa).

Informações, acesse: Editais de Matrículas/Ensalamento

Programa de Pós-Graduação em Letras