[Disciplinas] Período Remoto – novembro

O Programa de Pós-Graduação em Letras divulga a oferta de disciplinas remotas com início em novembro.

Grades Horárias com os horários das disciplinas [atualizado em 16/10/2020]

OBS: 1) a oferta está sujeita a alterações.

Alunos Especiais:

Formulário inscrição alunos especiais – novembro (O link para as candidaturas de alunos especiais – período remoto – estará disponível apenas no dia 28/10/2020. Inscrições realizadas fora do período estabelecido serão desconsideradas)

O resultado dos alunos selecionados será publicado até o dia 28/10/2020 no site do Programa.

Observações:

• O limite de inscritos ficará a critério do professor, tanto para alunos do Programa quanto para alunos especiais;
    • A critério do professor, a disciplina poderá ser transmitida online (YouTube), com possibilidade de acompanhamento por parte de outros interessados (que, no entanto, não terão direito a créditos da disciplina, nem a qualquer outra forma de certificação por parte do Programa).
Programa de Pós-Graduação em Letras
Rua General Carneiro, 460, 10º andar