Webinários PPG-Letras UFPR “Conversas sobre Linguagens, Culturas e Identidades”

O Núcleo de Assessoria Pedagógica da Universidade Federal do Paraná (NAP-UFPR) gostaria de convidá-lo/a e, gentilmente, pedir a colaboração de todos/as na divulgação dos dois últimos webinários organizados pela linha de pesquisa Linguagens, culturas e identidades: ensino e aprendizagem do Programa de Pós-graduação em Letras da UFPR.
As sessões serão transmitidas pelo canal da PPG-Letras no YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCYSTD4eamAtFZ-i7VsmvFzQ.
  • HOJE 10/12 – 14h30 – “Práticas insurgentes e desobediência epistêmica: currículo próprio, que vem do chão”.
  • Link para inscrição – encurtador.com.br/enBPQ
  • CANCELADO – AMANHÃ 11/12 – 18h00 – “A Linguística Aplicada que fazemos (e que nos faz)

Programa de Pós-Graduação em Letras
Rua General Carneiro, 460, 10º andar