[Curso] Poesia Polonesa

Curso On-line sobre Poesia Polonesa!

Curso de Letras Polonês (Departamento de Polonês, Alemão e Letras Clássicas), Centro de Estudos Poloneses e Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPR juntamente com o Observatório Polonês da Unespar e o Clube Literário Władysław Reymont promovem o Curso de Extensão on-line intitulado: “Encontros com a poesia polonesa”, a ser ministrado pelo Professor Piotr Kilanowski (DEPAC/ PPGLetras/ UFPR).

O curso almeja apresentar escritores e escritoras importantes da poesia polonesa por meio de encontros mensais dedicados à leitura e interpretação de poemas traduzidos de Zbigniew Herbert, Jerzy Ficowski, Wisława Szymborska, Anna Świrszczyńska, Aleksander Wat, Władysław Szlengel, Czesław Miłosz, Krystyna Dąbrowska, Ewa Lipska e outros.

Será realizado virtualmente de 25/02/2021 (primeiro encontro às 19 horas) à 15/12/2021, com 32 horas (sendo 16 horas on-line e 16 horas de atividades), oferecendo certificação para os participantes que obtiverem ao menos 80% de frequência.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas!

Inscreva-se agora pelo seguinte formulário eletrônico:

Inscrições de 03/02/2021 a 24/02/2021

Maiores informações pelo e-mail: poloneses@unespar.edu.br

Patronato institucional: Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba.

Programa de Pós-Graduação em Letras
Rua General Carneiro, 460, 10º andar