[Eleições] Convocação

EDITAL DE INSCRIÇÃO DAS CHAPAS DOS CANDIDATOS A COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS

Tendo em vista a consulta à comunidade do PGLETRAS (Programa de Pós-Graduação em Letras), discentes, docentes e técnico-administrativos. Comunicamos que as inscrições das chapas para Coordenador e Vice-coordenador do programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná estarão abertas entre os dias 15 a 17 de março de 2021 por meio de e-mail endereçado à secretaria do Programa (ppgglet@gmail.com), manifestando a intenção de candidatura.

As eleições serão realizadas no dia 23 de março de 2021 de forma virtual pelo site do Setor de Humanas.

Comissão Eleitoral:
Profª. Drª. Denise Cristina Kluge
Representante Docente (Presidente da Comissão)

Shehrazad Elis Ramos Daoud
Representante Discente – doutoranda Estudos Linguísticos