Teste ANPAD – Edição de Setembro será realizada exclusivamente online

Em decorrência do Coronavírus, a ANPAD anunciou que realizará a Edição de Setembro do Teste ANPAD exclusivamente online. A informação foi detalhada em carta aos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação parceiros (clique aqui para ler o documento na íntegra).

O prazo de inscrição para a Edição de Setembro é até o dia 20/08, e a prova será realizada no dia 13/09. O novo valor é de R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais).

Lembramos aos candidatos do PPGOLD que a modalidade aceita no Processo Seletivo de 2020 é a Acadêmica, sendo esta uma etapa opcional. O Edital ANPAD com todas as informações pode ser encontrado neste link.

Tags: ,
Avenida Prefeito Lothario Meissner, 632