Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia

PALESTRA – Prof. Dr. Cesar Eduardo Fernandes

[:pb]

Em comemoração ao dia internacional da mulher e como parte da aula inaugural da Turma 2017 da PGTOCO, no dia 10 de março de 2017, a Pós-Graduação em Tocoginecologia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná teve a honra de promover uma palestra a respeito da temática “Saúde da Mulher”, com o Prof. Dr. Cesar Eduardo Fernandes, Presidente da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e Professor Titular de Ginecologia da Faculdade do ABC- SP.

Entre professores, profissionais da área da saúde, alunos da pós-graduação e alunos da graduação, o evento contou com a presença do Coordenador de Cursos de Mestrado e Doutorado (Stricto sensu) da UFPR, Prof. Dr. André Luiz Felix Rodacki; da Superintendente do Hospital de Clínicas da UFPR, Profa. Dra. Claudete Reggiani; e do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia da UFPR, Prof. Dr. Newton Sergio de Carvalho.

dsc_8505site

Neste mesmo dia, foram instalados os trabalhos de arguição da mestranda Elisa Chicareli Pinhat para a Defesa Pública de sua dissertação intitulada “ESTUDO COMPARATIVO CEGADO SEMI-RANDOMIZADO DE CREMES ESTROGÊNICOS EM PACIENTES DE PROLAPSO GENITAL”.

[:]

Warning: mysqli::__construct(): (HY000/1045): Access denied for user 'wordpress'@'prppg.local' (using password: YES) in /var/www/prppg.ufpr.br/public/site/wp-content/themes/wpufpr_zurb6_site_75/footer.php on line 103
Connection failed: Access denied for user 'wordpress'@'prppg.local' (using password: YES)