Resultado Edital Nº 04/2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) torna público o resultado da seleção das propostas enviadas para apoio a atividades de pesquisa através do EDITAL N. 04/2019 – PRPPG/UFPR. As instruções quanto a readequação dos orçamentos aos valores aprovados serão informados via SEI através dos processos que originaram os pedidos. As informações referente a execução dos recursos pela FUNPAR serão disponibilizadas na página da PRPPG após o prazo para readequação dos orçamentos.

A interposição de recursos deve ser realizada no mesmo processo SEI da proposta submetida – para a unidade: UFPR/R/PRPPG/CPDCT – podendo ser encaminhada até a data de 16/08/2019.

MAIS DETALHES:

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL N. 04/2019 – GRUPO A