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PRPPG - Avaliação de Desempenho

O QUE É?

A Avaliação de Desempenho (AD) é um instrumento de gestão fundamental para o aprimoramento da UFPR e imprescindível para a Progressão por Mérito Profissional dos servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro da Instituição.

QUEM DEVE PARTICIPAR?

  • Servidores técnico-administrativos ativos da UFPR que ingressaram até 31/12/2018, incluindo os que se encontram cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, em férias ou licença remunerada. Vale ressaltar que, servidores com dois vínculos de Técnico Administrativo devem responder à AD-2019 duas vezes, utilizando um número de matrícula por vez.
  • Chefias imediatas: servidores técnico-administrativos, docentes e cedidos para UFPR, que possuem FG ou CD e que gerenciam uma ou mais equipes de trabalho na Universidade, além das chefias EBSERH e chefias das atuais lotações de servidores em exercício em outro Órgão.
  • Orientadores de servidores técnico-administrativos da UFPR afastados para estudo (parcial ou integral).

O QUE MUDOU?

Neste ano, a composição da nota dar-se-á conforme o artigo 28 da Resolução 21/2008-COPLAD. Assim, teremos novos módulos avaliativos e todos irão compor a nota final na AD-2019, inclusive a nota atribuída ao servidor por sua chefia imediata.

Já a implantação da Avaliação de Desempenho 2019 será dividida em 3 diferentes fases: na 1ª fase o servidor deverá acessar o sistema para confirmar seus dados pessoais; na 2ª fase deverá responder aos módulos da AD-2019; e na 3ª fase ele poderá ter acesso a sua nota final e ao seu comprovante de realização.

Ainda, servidores técnico-administrativos, docentes e cedidos para UFPR, que possuem FG ou CD e que gerenciam uma ou mais equipes de trabalho na Universidade, além das chefias EBSERH, chefias das atuais lotações de servidores em exercício em outro Órgão e orientadores de servidores técnico-administrativos da UFPR afastados para estudo (parcial ou integral) vão receber um link por e-mail a partir de 1 de março de 2019 para responder algumas questões sobre o técnico administrativo avaliado.

QUAL O PRAZO?

  • 1ª fase: de 18/02/2019 a 28/02/2019.
  • 2ª fase: de 01/03/2019 a 31/03/2019.
  • 3ª fase: a partir de 01/04/2019.

BASE LEGAL

COMO PARTICIPAR?

Preencha os dados abaixo e siga as instruções da tela.

Apenas números, exemplo: 123456
Apenas números, exemplo: 01234567890

Para dúvidas e demais informações, favor entrar em contato pelo formulário, pelo e-mail ua.cdp@ufpr.br ou pelo telefone (41) 3360-4510, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.